XVII SudestePET

Aconteceu na UFES entre os dias 16 e 19 de março a 17ª edição do SudestePET, Política e Educação: Influências no Programa de Educação Tutorial. A organização do evento ficou à cargo de 13 grupos PET da Universidade Federal do Espírito Santo: Administração, Conexões Cultura, Economia, Educação Física, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Conexões Educação, Conexões Licenciatura, Matemática, Psicologia e Serviço Social e Conexões ProdBio.
Oficinas, GDT's, GAPD, Plenária, Assembleia, vivências culturais e apresentação dos trabalhos constituíram a programação do XVII SudestePET. 
Os 276 grupos puderam apresentar seus trabalhos e trocar experiencias. O grupo PET Conexões Cultura apresentou o trabalho intitulado Café com PET - uma ação que perpassa o tripé acadêmico. 

"Achei muito bacana participar do evento porque lá a gente teve uma visão geral de como caminham os outros PET's. A gente pode ter ideias novas, questões novas e conhecer gente nova de outros estados da região sudeste. Na organização foi uma experiência muito legal porque a gente aprendeu como se organiza um evento, como receber pessoas... É uma experiência que eu vou levar pro resto da minha vida." (Relatou Kelli Simoura sobre o evento).

Foto: acervo PET Cultura

Foto: acervo PET Cultura

Foto: acervo PET Cultura

- Equipe PET Conexões Cultura

Comentários

Postagens mais visitadas